Lá vai mais um
Senhor o que aconteceu todos os meus amigos estão se afastando de mim , uma foi embora da escola por que querem bater nela outra por que vai ter que mudar de cidade outro o pai dele não que mais ele ne uma escola integral vou ficar sem amigos.
To canssado dos meus pais falarem com quem tenho que andar com quem posso sair a vida é minha eu vou para onde quiser e onde eu me sentir bem para de achar que sou eu .