segunda-feira, 31 de março de 2014

                                                  Lá vai mais um


  Senhor o que aconteceu todos os meus amigos estão se afastando de mim , uma foi embora da escola por que querem bater nela outra por que vai ter que mudar de cidade outro o pai dele não que mais ele ne uma escola integral vou ficar sem amigos.
  To canssado dos meus pais falarem com quem tenho que andar com quem posso sair  a vida é minha eu vou para onde quiser e onde eu me sentir bem para de achar que sou eu .

domingo, 30 de março de 2014

                                                         Drogas 


  Drogas o que é drogas não são apenas vícios químicos , por que drogas quer dizer coisas ruins mas nem sempre a droga é a bebida o cigarro ou a maconha, muitas vezes é a nossa vida.
  Nossa vida muitas vezes ta uma droga na escola com nossos pais com o amor.Nossos pais diz nos amar eles amam mas não percebem quando agente ta triste ou cheio da nossa vida medilcre e chata e entediante.Muitas vezes drogas são as nossas amizades que nos leva para o mal caminho agente influenciado muito rápido por coisas ruins mas por coisas boas não, não existe essa que tal pessoa te levou para o mal caminho vai pro mal caminho quem quer mas muitas vezes agente é um pouco influenciado.
  

                                        Acho que sou diferente

   As vezes me sinto apagado despercebido as vezes sendo levado por qualquer ventinho eu sinto que minhas amizades estão cada vez mais longe eu tenho muitas amizades mas a que mais gosto foi embora estou me sentindo muito triste. Essa amizade foi como um vento que veio marcou e foi embora sinto muita saudade mas ela teve que partir as vezes ´´e por isso que pareço ser despercebido aleguem que ninguém quer ver nem sentir muito menos conversar comigo por que eu quero ser assim .
   Na minha escola como em todas tem essa coisa da popularidade, por encrivel que pareca eu sou popular mas sinto que minhas amizades a maioria é falsa só pra poder ser popular junto comigo e me sinto apagado.Apagado com meus ais minha família meus amigos fora da escola SIMPLESMENTE APAGADO
Olá gente esse é meu primeiro post eu vou mostrar s todos o que um adolescente de 13 anos passa hj em dia vai ter varias postagens legais e que eu goste vou falar sobre tudo que eu gosto tudo que não gosto espero que vcs gostem BJS

-Bryan