domingo, 30 de março de 2014

                                        Acho que sou diferente

   As vezes me sinto apagado despercebido as vezes sendo levado por qualquer ventinho eu sinto que minhas amizades estão cada vez mais longe eu tenho muitas amizades mas a que mais gosto foi embora estou me sentindo muito triste. Essa amizade foi como um vento que veio marcou e foi embora sinto muita saudade mas ela teve que partir as vezes ´´e por isso que pareço ser despercebido aleguem que ninguém quer ver nem sentir muito menos conversar comigo por que eu quero ser assim .
   Na minha escola como em todas tem essa coisa da popularidade, por encrivel que pareca eu sou popular mas sinto que minhas amizades a maioria é falsa só pra poder ser popular junto comigo e me sinto apagado.Apagado com meus ais minha família meus amigos fora da escola SIMPLESMENTE APAGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário