segunda-feira, 31 de março de 2014

                                                  Lá vai mais um


  Senhor o que aconteceu todos os meus amigos estão se afastando de mim , uma foi embora da escola por que querem bater nela outra por que vai ter que mudar de cidade outro o pai dele não que mais ele ne uma escola integral vou ficar sem amigos.
  To canssado dos meus pais falarem com quem tenho que andar com quem posso sair  a vida é minha eu vou para onde quiser e onde eu me sentir bem para de achar que sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário