segunda-feira, 21 de abril de 2014

                                   Quero muito furar meu nariz

  SÓ QUE ME FALARAM.... 

1. Colocação
Quando me disseram que dava pra sentir a dor da colocação, não fiquei com medo. Afinal, sempre fui doadora. Fui pro estúdio sozinha, conversei com o cara, ele limpou e marcou uma marca de espinha pra colocar o piercing bem em cima (mas não ficou) e eu fechei os olhos quando ele pegou o troço pra perfurar. Nossa, aquilo doeu TANTO! Só depois eu fui ler que o nariz e a língua são os lugares mais dolorosos pra colocar piercing. É uma pele grossa, então sentir a perfuração ali não é pouca coisa. Durante alguns instantes senti como se tivesse um palito de dente na minha pele. Aí ele fez uma manobra, enfiou o dedo no meu nariz (pensou que trabalhar com piercing era fácil?) e tudo tinha acabado.

2. Dias depois...
Pra quem está vendo, o nariz não fica inchado mais que um dia ou dois. Mas pra quem é dono do nariz, ele dói durante semanas. Não dá pra encostar no piercing, não dá pra tirar meleca, não dá pra enxugar o rosto, não dá pra nada. É como se o nariz ocupasse metade do rosto. Pior ainda quando a dor diminui um pouco. Aí a gente esbarra no piercing de bobeira e fica gemendo. Acordei no meio da madrugada com dor porque tentei coçar o nariz.

Limpar o piercing nesse período é um problema. Uma amiga que pôs no umbigo recebeu a recomendação de girar o piercing, coisa que não me disseram. Nos primeiros dias aquilo dói demais e mal dava pra encostar, quanto mais girar. Isso sem falar que o cara fez uma espiral por dentro do nariz, o que não me dava muito espaço para manobras. No início o buraco fica grande e isso dá medo. Eu sentia gosto de Protex na boca quando limpava o piercing. Apelidei o buraco de Minha Terceira Narina.

3. A troca
Uma amiga disse que não trocava o piercing porque tinha dificuldade de achar o buraco. Achei aquilo engraçado quando ouvi e nem um pouco engraçado quando troquei de piercing. Meus planos eram não trocar nunca, mas um belo dia acordei e a pedrinha estava preta. Levei mais de 40 minutos na operação. Primeiro, pra tirar. Eu estava tão bem colocado, que não sabia pra que lado manobrar. Na hora de colocar o novo, drama total. Eu não conseguia achar o buraco de dentro. Minha hipótese é que o buraco ficou meio de lado porque eu não rodava o piercing. Depois de escangalhar todo meu nariz, descobri que só consigo colocar o piercing reto e tenho que entortá-lo por dentro.

Aí, como fui eu que coloquei e entortei com as minhas próprias mãos (tentei com um alicate mas não tive coragem), eis que o piercing caiu de novo com o nariz ainda escangalhado. Parecia cena de filme de terror trash: aquele buraco todo largo, saindo água e sangue e eu enfiando um metal nele de todas as maneiras possíveis. Era aquilo ou desistir do piercing. Eu, que tenho horror a sangue, nunca pensei que seria capaz de fazer um negócio desses. Tudo pela vontade de continuar a ter piercing. Dizem que refazer o furo depois que fecha é muito mais doloroso do que na primeira vez - e a primeira já foi traumatizante o suficiente!
E AGORA????

quarta-feira, 9 de abril de 2014

                                          VOU TE CONTAR ...

  Minha vida é linda e ótima meus país são maravilhosos muito legais (SQN)
   Meu Deus não aguento mais essa vida meus amigos se envolvendo em coisa errada ... Meu Deus meus país me tratam muito mau me xingam me destroem com palavras ... Quando consigo um amigo do bem ele muda de cidade ou ate de estado.. Outros me chamam para ir em fluxo... Outros me chamam para usar drogas ou beber ... Meu Deus que mundo é esse 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

                                                  To pensando em fazer um Videolog

segunda-feira, 31 de março de 2014

                                                  Lá vai mais um


  Senhor o que aconteceu todos os meus amigos estão se afastando de mim , uma foi embora da escola por que querem bater nela outra por que vai ter que mudar de cidade outro o pai dele não que mais ele ne uma escola integral vou ficar sem amigos.
  To canssado dos meus pais falarem com quem tenho que andar com quem posso sair  a vida é minha eu vou para onde quiser e onde eu me sentir bem para de achar que sou eu .

domingo, 30 de março de 2014

                                                         Drogas 


  Drogas o que é drogas não são apenas vícios químicos , por que drogas quer dizer coisas ruins mas nem sempre a droga é a bebida o cigarro ou a maconha, muitas vezes é a nossa vida.
  Nossa vida muitas vezes ta uma droga na escola com nossos pais com o amor.Nossos pais diz nos amar eles amam mas não percebem quando agente ta triste ou cheio da nossa vida medilcre e chata e entediante.Muitas vezes drogas são as nossas amizades que nos leva para o mal caminho agente influenciado muito rápido por coisas ruins mas por coisas boas não, não existe essa que tal pessoa te levou para o mal caminho vai pro mal caminho quem quer mas muitas vezes agente é um pouco influenciado.
  

                                        Acho que sou diferente

   As vezes me sinto apagado despercebido as vezes sendo levado por qualquer ventinho eu sinto que minhas amizades estão cada vez mais longe eu tenho muitas amizades mas a que mais gosto foi embora estou me sentindo muito triste. Essa amizade foi como um vento que veio marcou e foi embora sinto muita saudade mas ela teve que partir as vezes ´´e por isso que pareço ser despercebido aleguem que ninguém quer ver nem sentir muito menos conversar comigo por que eu quero ser assim .
   Na minha escola como em todas tem essa coisa da popularidade, por encrivel que pareca eu sou popular mas sinto que minhas amizades a maioria é falsa só pra poder ser popular junto comigo e me sinto apagado.Apagado com meus ais minha família meus amigos fora da escola SIMPLESMENTE APAGADO
Olá gente esse é meu primeiro post eu vou mostrar s todos o que um adolescente de 13 anos passa hj em dia vai ter varias postagens legais e que eu goste vou falar sobre tudo que eu gosto tudo que não gosto espero que vcs gostem BJS

-Bryan